Renato gaúcho mantém discurso positivo e considera possível saída do Grêmio.


Fonte: -

Renato gaúcho mantém discurso positivo e considera possível saída do Grêmio.

O Grêmio foi derrotado pelo seu maior rival, o Internacional , em clássico disputado em Curitiba neste sábado (22), e segue na zona de rebaixamento. Com seis tropeços consecutivos no Brasileirão , o técnico Renato Gaúcho tentou encontrar explicações para a situação. Sempre polêmico, ele optou em minimizar a crise, cobrou por reforços e mostrou confiar que seu time em breve dará a volta por cima. "Se não me sentisse capaz, já teria saído. Mas às vezes a gente peca por falta de peças em algumas posições. Chega em um clássico e eu coloco um zagueiro lá na frente, a gente enxerga a dificuldade do grupo. Diego (Costa) vinha em uma fase muito boa e machucou. Estava tentando com o JP Galvão, todo mundo criticando, mas e aí, alguém faria alguma coisa diferente? Eu tenho que tentar improvisar e buscar rem, ajudam, mas pecam também pela falta de experiência. Faz parte, bola para frente."

Com apenas 6 pontos somados, o Grêmio agora se prepara para enfrentar o Atlético-GO, na próxima quarta-feira (26), fora de casa, em duelo direto contra as últimas posições na tabela. Próximos jogos do Grêmio Atlético-GO (F): 26/6, 20h (de Brasília) - Brasileirão Fluminense (C): 30/6, 16h (de Brasília) - Brasileirão Palmeiras (C): 4/7, 19h (de Brasília) - Brasileirão



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024





























16/7/2024