Grêmio perde clássico e amarga Z-4, torcida indignada nas redes sociais.


Fonte: -

Grêmio perde clássico e amarga Z-4, torcida indignada nas redes sociais.

O Grêmio sofreu mais uma derrota no Brasileirão, desta vez para o Internacional, em um jogo muito truncado e pegado, como manda o manual do Gre-Nal. A partida terminou 1 a 0 para o Internacional, com um gol de Vitão. Com essa derrota, o Grêmio se afundou no Z-4, enquanto o Internacional alcançou o G-6.

Foto: Lance!

O jogo não teve grandes momentos em campo, o que ficou por conta das torcidas no Couto Pereira. Com os times sem inspiração e dificuldades para atacar, a partida foi marcada pela pegada e pela sorte de Vitão, que contou com a ajuda de luxo de Gustavo Martins para definir o resultado a favor do Internacional.

A FICHA TÉCNICA da partida entre Grêmio e Internacional pelo Brasileirão - 11ª RODADA é a seguinte: Data e horário: sábado, 22 de junho de 2024, às 17h30. Local: Couto Pereira, em Curitiba (PR). O jogo foi transmitido pela Globo e Premiere, com arbitragem de Ramon Abatti Abel (Fifa/SC) e assistência de Guilherme Dias Camilo (Fifa/MG) e Alex dos Santos (SC).



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024






















16/7/2024