Escalação do Grêmio para o clássico contra o Internacional no Brasileirão.


Fonte: -

Escalação do Grêmio para o clássico contra o Internacional no Brasileirão.

Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA

O Grêmio está escalado para enfrentar o Inter no GreNal 442 Logo mais, às 17h30 deste sábado (22), o Estádio Couto Pereira, em Curitiba, será palco do aguardado GreNal 442, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Grêmio e Internacional prometem um clássico eletrizante, cheio de rivalidade e emoção. O Tricolor Gaúcho chega ao confronto em uma fase delicada, ocupando a zona de rebaixamento.
No entanto, o histórico recente entre as duas equipes mostra um equilíbrio, com duas vitórias para cada lado nos últimos quatro duelos. Esse fator aumenta ainda mais a expectativa para o jogo de hoje no Paraná. Rodrigo Caio dá pista de quando deve estrear pelo Grêmio: “Estou adaptado” Time da Grécia demonstra interesse em Pavón e Grêmio fica de olho O técnico Renato Portaluppi precisou fazer ajustes na equipe titular devido a algumas ausências importantes. Pepê está fora por suspensão após ser expulso na partida contra o Fortaleza, Diego Costa está no departamento médico, e Soteldo e Villasanti estão com suas seleções. Com essas baixas, a escalação do Tricolor traz algumas novidades.

Confira a escalação oficial para o clássico 01 Marche; 18 João Pedro, 03 Geromel (capitão), 53 G. Martins, 6 Reinaldo; 17 Dodi, 08 Carballo, 10 Cristaldo; 21 Pavon, 39 G. Nunes e 13 Galdino.

<br />
<br />
A escalação do Grêmio hoje para enfrentar o Internacional no Brasileirão
Imagem: Lucas Uebel/ GFBPA



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024


























16/7/2024