Vanderson desperta interesse de Napoli e Tottenham no mercado da bola


Fonte: -

Vanderson desperta interesse de Napoli e Tottenham no mercado da bola

O lateral-direito Vanderson, que completou 22 anos na sexta-feira, está na mira de Napoli e Tottenham, de acordo com a imprensa italiana. O atleta ex-Grêmio está no Monaco e tem contrato longo com a equipe francesa, com duração até junho de 2028. Segundo o jornal italiano Corriere dello Sport, Napoli e Tottenham têm a intenção de contar com Vanderson em seus planteis. O veículo informa que o Monaco pede 30 milhões de Euros (cerca de R$ 174 milhões na cotação atual) para vender o jogador. Além disso, a pedida salarial de Vanderson seria de 3,5 milhões de euros por temporada.

Vanderson em ação pelo Monaco — Foto: Jean Catuffe/Getty Images
Foto: Jean Catuffe/Getty Images

Mercado da bola europeu 2024: veja datas das janelas de transferência. A janela de transferências do Futebol Europeu já está aberta para os clubes da Premier League, que já podem oficializar contratos com novos atletas. Na Itália, o período para contratações começa no dia 1º de julho.

Vanderson em aquecimento antes de jogo da seleção brasileira — Foto: CBF
Foto: CBF

No Monaco desde o início da temporada 2021/2, Vanderson já tem 84 partidas realizadas pelo clube francês. O lateral marcou seis gols e deu nove assistências para os companheiros de equipe nos quase três anos no futebol europeu. Além de se destacar pelo Monaco, Vanderson já foi convocado para a seleção brasileira. Ele disputou duas partidas com a amarelinha saindo do banco de reservas. O jovem atuou por poucos minutos, mas pode ser um nome para o futuro da posição no Brasil.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024





























16/7/2024