Multa Rescisória de Gabriel Mec com o Grêmio Alcança Valor Elevado

Fonte: -

Multa Rescisória de Gabriel Mec com o Grêmio Alcança Valor Elevado

Imagem: Renan Jardim/ Divulgação/ GFBPA Grêmio acerta com Gabriel Mec, joia da base Aos 16 anos, Gabriel Mec está prestes a dar um grande passo em sua carreira. O jovem craque, que brilhou no Efipan 2023, assinou seu primeiro contrato profissional com o Grêmio . O vínculo será válido por três anos e inclui uma cláusula de rescisão impressionante, estabelecendo uma multa bilionária. O Tricolor Gaúcho acertou todos os detalhes para a profissionalização de Gabriel Mec, e o valor da multa rescisória é o que mais chama atenção no acordo, chegando a impressionantes 1 bilhão de reais. Para colocar isso em perspectiva, a transferência de Endrick para o Real Madrid, uma das mais comentadas recentemente, pode alcançar cerca de 400 milhões de reais, menos da metade do valor estipulado para a joia gremista. Kannemann pode atingir marca surpreendente no GreNal 442 Time da Grécia demonstra interesse em Pavón e Grêmio fica de olho Gabriel Mec, nascido em Campos dos Goytacazes, no Rio de Janeiro, já despertou o interesse de grandes clubes do futebol europeu. Paris Saint-Germain e Arsenal, entre outros gigantes, já demonstraram interesse no talentoso jogador em diversas ocasiões. Esse nível de atenção internacional sublinha o potencial e a habilidade de Gabriel, que promete ser uma peça importante no futuro do Tricolor . Futuro Promissor A assinatura do contrato profissional é um marco importante na carreira de Gabriel Mec, mas também coloca uma grande responsabilidade em seus ombros. Com um contrato de três anos e uma multa rescisória que evidencia a confiança do Imortal em seu talento, o jovem atacante terá a chance de mostrar seu valor e continuar seu crescimento no futebol.

Grêmio prepara primeiro contrato profissional de craque da base:
Imagem: Renan Jardim/ Divulgação/ GFBPA