Clássicos regionais do futebol brasileiro: GreNais fora do Rio Grande do Sul.


Fonte: -

Clássicos regionais do futebol brasileiro: GreNais fora do Rio Grande do Sul.

Ainda sofrendo as consequências das enchentes que atingiram o Rio Grande do Sul, Grêmio e Internacional se preparam para o primeiro GreNal da atual edição do Campeonato Brasileiro fora de Porto Alegre. Com o Imortal ainda sem poder utilizar a Arena, a partida será disputada no Couto Pereira, casa do Coritiba, neste sábado (22), às 17h30 (de Brasília), naquele que será o segundo clássico longe do estado gaúcho. O primeiro foi um amistoso em 2011, realizado em Rivera, no Uruguai, onde o Grêmio venceu por 2 a 1, porém o Internacional leva vantagem nos confrontos realizados fora de Porto Alegre, com sete vitórias, enquanto o Grêmio venceu apenas duas vezes, e outros dois GreNais terminaram empatados.

Crédito da imagem: ESPN

O retrospecto dos confrontos realizados fora de Porto Alegre também é destacado, com jogos em cidades como Rio Grande/RS, Santa Cruz do Sul/RS, Caxias do Sul/RS, Bento Gonçalves/RS, Erechim/RS e até mesmo em Rivera, no Uruguai. Além disso, a situação dos times no Campeonato Brasileiro é discutida, com o Grêmio na 19ª posição e o Internacional em 9º lugar.

Por fim, são fornecidas informações sobre os próximos jogos de cada equipe, com destaque para a partida entre Grêmio e Internacional, seguida dos confrontos contra Atlético-GO, Fluminense, Atlético-MG e Criciúma, respectivamente.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024

























16/7/2024