Onde assistir Grêmio x Internacional pelo Brasileirão


Fonte: -

Onde assistir Grêmio x Internacional pelo Brasileirão

Grêmio e Inter jogam o clássico Gre-Nal número 442 na história neste sábado (22), às 17h30 (de Brasília), no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O compromisso vale pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Gre-Nal terá transmissão na TV aberta pela RBS TV (afiliada da Globo no Rio Grande do Sul), e do Premiere no sistema de pay-per-view.

Renato Gaúcho encara uma crise no Grêmio. O Tricolor vem de cinco derrotas consecutivas e está na zona do rebaixamento. Em campo, Villasanti e Soteldo, que disputam a Copa América, são baixas garantidas. Diego Costa está lesionado e segue fora de atividade.

Eduardo Coudet comemorou a vitória contra o Corinthians na última rodada, mesmo que tenha sofrido com desfalques. Para o clássico, Rochet, Borré e Valencia, que estão na Copa América, ficam fora. Alan Patrick, Renê, Thiago Maia e Aránguiz podem voltar, mas são tratados como dúvidas. Vitão é retorno garantido após suspensão.

Prováveis escalações


Grêmio : Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Du Queiroz e Cristaldo; Gustavo Nunes, Pavón e Nathan Fernandes.


Inter : Fabricio; Bustos, Vitão, Fernando e Robert Renan; Thiago Maia, Aránguiz, Bruno Henrique e Wesley; Alan Patrick e Alario.

Créditos da imagem: YouTube



Grêmio x Internacional - Brasileirão, 11ª rodada
Data e hora: 22/06/2024 (sábado), às 17h30 (de Brasília)
Local: estádio Couto Pereira, em Curitiba (PR)
Transmissão: Globo (TV aberta, apenas no RS) e Premiere (pay-per-view)



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024


























16/7/2024