Gre-Nal 442: transmissão, horário, palpites e escalações prováveis para o clássico gaúcho.


Fonte: -

Gre-Nal 442: transmissão, horário, palpites e escalações prováveis para o clássico gaúcho.

Neste sábado (22), às 17h30 (de Brasília), no Couto Pereira, em Curitiba, Grêmio e Internacional entram em campo pelo Gre-Nal de número 442, válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Este é apenas o segundo clássico entre os dois arquirrivais longe do Rio Grande do Sul. O primeiro ocorreu no Estádio Atílio Paiva, em Rivera, no Uruguai, em 2011. As duas equipes vivem momentos distintos antes do confronto. Enquanto o Tricolor tenta deixar o Z-4 da tabela, o Colorado quer se aproximar da parte de cima da tabela.

Onde assistir a Grêmio x Internacional? O Gre-Nal 442 entre Grêmio e Internacional, no Couto Pereira, terá transmissão ao vivo pelo Premiere (pay-per-view) e, no Rio Grande do Sul, pela TV Globo (TV aberta).

Palpites para Grêmio x Internacional: André Donke: Grêmio 1 x 1 Internacional Bruno Vicari: Grêmio 2 x 1 Internacional Paulo Cobos: Grêmio 1 x 1 Internacional

Para o duelo, o técnico Renato Gaúcho segue com desfalques no time, entre eles o do meia Pepê, que cumprirá suspensão nesta rodada. Mila, André Henrique, Diego Costa e Jonathan Robert continuam entregues ao departamento médico. Já Soteldo e Villasanti estão nos Estados Unidos para a disputa da Copa América. O único retorno será o de Galdino, que cumpriu suspensão na rodada passada. Desta forma, o Grêmio deve ir a campo com um time composto por: Marchesín; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo; Dodi, Carballo, Edenilson, Gustavo Nunes e Pavon; JP Galvão.

Já o Inter, que mais uma vez não poderá contar com Maurício, que está de saída, ainda terá os desfalques de Lucca e Ivan, que estão no DM, assim como os convocados para a Copa América Enner Valencia e Borré. Na zaga, porém, o técnico Eduardo Coudet ganhará o reforço de Vitão, que volta de suspensão. O Inter deve ser escalado com: Fabricio; Bustos, Igor Gomes, Mercado e Renê; Fernando, Bruno Henrique, Bruno Gomes e Wanderson; Wesley e Alario.

Arbitragem de Grêmio x Internacional: Árbitro: Ramon Abatti Abel (FIFA-SC) Auxiliares: Guilherme Dias Camilo (FIFA-MG) e Alex dos Santos (SC) VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (VAR-FIF-MG)



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024


























16/7/2024