Presidente do Grêmio confirma interesse em Philippe Coutinho e revela detalhes importantes.


Fonte: -

Presidente do Grêmio confirma interesse em Philippe Coutinho e revela detalhes importantes.

Grêmio segue em busca de um reforço de peso para o elenco nessa janela de transferências. Nessa sexta-feira, Alberto Guerra, presidente do Grêmio, confirmou aos jornalistas que estão em Curitiba para cobrir o clássico Grenal, que o clube está de olho no craque Philippe Coutinho. A diretoria Tricolor avaliou que Coutinho possui o calibre necessário para reforçar o elenco, trazendo a experiência e qualidade que o time precisa e realizou a sondagem cerca de um mês atrás. Edenilson reencontra Inter com chance de ser titular do Grêmio para o GreNal. Grêmio deve ter estreante em clássico GreNal neste sábado. Jogador está em tratativas para retornar ao Vasco.

Grêmio Alberto Guerra
Imagem: Gustavo Langer/Portal do Gremista

O presidente admitiu que a equipe de negociações do Grêmio estava empenhada em trazer o meia, mas os desafios foram grandes. Recentemente, o técnico Renato Portaluppi conseguiu a contratação do zagueiro Rodrigo Caio, ex-Flamengo. Embora a negociação tenha sido difícil, não era considerada impossível, algo que também se aplica ao caso de Coutinho. O diretor de futebol do Grêmio, Luís Vagner Vivian, que trabalhou na seleção brasileira durante o período em que Coutinho vestiu a Amarelinha, possui uma boa relação com o jogador, o que poderia ser um trunfo importante nas tratativas.

Contudo, Coutinho, que ainda não definiu seu futuro, tem mantido conversas com o Vasco da Gama. O jogador deixou claro que, se decidir voltar a jogar no Brasil, a preferência seria pelo clube carioca. Por esse motivo, a direção Gremista não avançou nas tratativas, pois aguarda a definição de Coutinho com o clube que o revelou. Imagem destaque: Lucas Figueiredo/ CBF



VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024


























16/7/2024