Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442


Fonte: -

Retornos importantes para o Grêmio no clássico GreNal 442

Imagem: Lucas Uebel/GFBPA Renato Portaluppi terá muitas novidades no GreNal 442

O Grêmio vive um momento complicado no Campeonato Brasileiro. Na última rodada, o Imortal perdeu por 1 a 0 para o Fortaleza, fora de casa, com um gol de pênalti marcado por Lucero.

A derrota acendeu o alerta no clube, que agora se prepara para o clássico contra o Internacional, neste sábado (22), às 17h30, no Couto Pereira, em Curitiba, com mando de campo do Tricolor Gaúcho. A boa notícia para o técnico Renato Portaluppi é o retorno de peças importantes para o GreNal

. A dupla de zaga titular, formada por Kannemann e Pedro Geromel, está de volta. Kannemann passou por exames de imagem que não constataram lesão, enquanto Geromel também foi liberado para jogar. A presença desses jogadores é vista como crucial para a estabilidade defensiva da equipe.

Além dos zagueiros, o meio-campo do Grêmio terá reforço com a volta de Cristaldo. Contudo, o time terá que lidar com a ausência de Pepê, suspenso após receber um cartão vermelho na partida contra o Fortaleza. Para seu lugar, Carballo é considerado o substituto natural e tem a confiança da comissão técnica para desempenhar bem o papel.

Grêmio perde mais um titular para o clássico GreNal O novo centroavante que o Grêmio abriu negociações Nos bastidores, a expectativa é de que o retorno dos titulares ajude o Grêmio a se recuperar e buscar um resultado positivo no clássico. O provável time que entrará em campo conta com Marchesin no gol; João Pedro, Geromel, Kannemann e Reinaldo na defesa; Dodi, Carballo e Cristaldo no meio-campo; e Pavón, João Pedro Galvão e Gustavo Nunes no ataque. O GreNal deste sábado (22), é visto como uma oportunidade para o Grêmio dar a volta por cima e retomar o caminho das vitórias no Brasileirão

.

Grêmio x Inter: os dois piores ataques do Brasileirão se enfrentam neste sábado
Imagem destaque: Lucas Uebel / Grêmio FBPA


VEJA TAMBÉM
- Grêmio terá limite excedido de estrangeiros para competições nacionais.
- Grêmio gasta R 50 milhões de reais: nenhum volante marcador
- Salário de Matías Arezo no Grêmio: Valor e detalhes no contrato.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

17/7/2024
























16/7/2024