A CBF definiu nesta quinta-feira (20) a arbitragem para o clássico GreNal deste sábado (22). O confronto, válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, será realizado no Estádio Couto Pereira, em Curitiba, às 17h30. O GreNal 442 será apitado por Ramon Abatti Abel, árbitro FIFA de Santa Catarina. Nesta edição do Brasileirão, Abel já esteve no comando de uma partida do Tricolor, na derrota por 2 a 0 para o RB Bragantino, no início de junho. Curiosamente, aquele jogo também foi disputado no estádio do Coxa, no Paraná.
O histórico recente entre o Imortal e Colorado aponta para um equilíbrio. Nos últimos quatro clássicos, cada equipe venceu duas partidas, com os gremistas marcando nove gols contra oito do Inter.
Situação do Grêmio Atualmente na zona de rebaixamento, a equipe de Renato Portaluppi possui o pior ataque da competição e acumula uma sequência de cinco jogos sem vitória, iniciada com a derrota para o Bahia no final de abril.
Apoio do torcedor Apesar das dificuldades dentro de campo, a torcida gremista promete fazer a diferença nas arquibancadas. Até o momento, já foram vendidos 20 mil ingressos para a partida, que terá uma carga total de 35 mil entradas. A expectativa é de casa cheia, com os torcedores prontos para apoiar o time em um dos momentos mais desafiadores do ano.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude