Briga entre Grêmio e gestão da Arena pela reparação do estádio


Fonte: -

Briga entre Grêmio e gestão da Arena pela reparação do estádio

Na última quarta-feira, a rivalidade entre Grêmio e a administração da Arena Porto-Alegrense ganhou um novo capítulo explosivo. Em meio à difícil situação do time no Brasileirão, a Justiça acolheu o pedido do clube para que o seguro da Arena, duramente afetada por uma enchente, seja depositado em juízo. A decisão provocou um conflito aberto entre o Tricolor e a empresa responsável pela gestão do estádio.

A Arena do Grêmio, em nota oficial, criticou a decisão judicial, afirmando que isso pode “atrasar em meses o retorno dos jogos do time no estádio”. Por sua vez, o Tricolor acusou a empresa de demora na recuperação do gramado, que ficou inundado por semanas, e apontou um histórico problemático das empresas envolvidas na administração da Arena, com receio de que os recursos pudessem ser desviados para outros fins.

Troca de gramado na Arena evolui e anima os bastidores do Grêmio
Imagem: Emanuel Prestes / Arena do Grêmio

Essa tensão não é novidade: a relação entre o clube e a administração do estádio é tensa há mais de uma década. A situação é agravada pelo fato de que o estádio ainda está sem energia elétrica, operando apenas com geradores. O Tricolor esperava jogar na Arena em agosto pela Libertadores, mas com o episódio de hoje, essa perspectiva se torna incerta.

No momento, o Tricolor ocupa o Z4, com cinco derrotas consecutivas e o pior ataque do Brasileirão. A torcida aguarda por uma resolução que permita ao time voltar a jogar em casa e, quem sabe, recuperar o bom desempenho no campo.



VEJA TAMBÉM
- Vidente prevê desfecho de jogo entre Cruzeiro e Grêmio com revelações impactantes
- GRÊMIO É O TIME QUE MAIS LEVOU GOLS NO BRASILEIRÃO EM 2023 E 2024: faltam zagueiros, laterais e volantes marcadores
- DU QUEIROZ DE SAÍDA DO GRÊMIO! Volante não terá contrato renovado após temporada abaixo do esperado!






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

28/11/2024


























27/11/2024