O Flamengo está trabalhando duro para ter seus astros de volta em campo em um embate crucial contra o Grêmio, com jogadores integrando a Seleção Uruguaia, como Arrascaeta, De La Cruz, Varela e Matías Viña. Com a partida do Campeonato Brasileiro marcada para as 20h do dia 13, no Rio de Janeiro, o Rubro-Negro está planejando o retorno desses jogadores, enviando até um avião para buscá-los e garantir sua presença no confronto.
Segundo o jornalista Eric Faria, o Flamengo está disposto a tudo para contar com seus jogadores, e os atletas já estão avisados que vão jogar contra o Grêmio, apesar da inicial recusa da Associação Uruguaia de Futebol em liberá-los para esse confronto. O duelo acontecerá uma semana antes do início da Copa América, nos Estados Unidos.
“O Flamengo vai trazer na marra os caras (Varela, Matías Viña, De La Cruz e Arrascaeta) para o jogo contra o Grêmio. Eles têm um intervalo entre os amistosos e a Copa América, e é permitido fazer isso. Se for preciso, o Flamengo vai mandar um avião e trazer os caras. O Flamengo tentou conversar com o Uruguai e eles disseram que ‘não’. Inclusive, os jogadores já estão avisados que vão jogar contra o Grêmio”, disse Eric Faria, no Seleção SporTV.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude