O Grêmio recebeu dois reforços em nível de titularidade nesta quinta-feira. Geromel e Pavon, recuperados de lesão, se juntaram aos companheiros em Curitiba. O objetivo da comissão técnica é prepará-los para a partida decisiva contra o Huachipato, na próxima terça-feira, no Chile. O zagueiro e o atacante desfalcaram o grupo no período de treinos em São Paulo e na "reestreia" da equipe na temporada - goleada por 4 a 0 no Strongest . A dupla permaneceu em Porto Alegre no período para dar sequência ao tratamento das lesões em uma clínica parceira do clube. Geromel sofreu uma fratura no braço esquerdo durante a vitória contra o Estudiantes, na Argentina, em 23 de abril. Já Pavon está curado de uma lesão grau 2 no músculo do bíceps femoral da coxa direita , sofrida no triunfo sobre o Athletico-PR, na Arena, em 17 de abril. Liberados pelo departamento médico, ambos estão entregues aos preparadores físicos e, a partir de agora, trabalham para evoluir e igualar o mesmo nível dos demais jogadores do elenco.
A expectativa do Grêmio é que os dois integrem a delegação para o jogo decisivo contra o Huachipato. A presença deles na delegação dependerá das avaliações diárias. A tendência é que Geromel e Pavon não sejam relacionados para o duelo com o Bragantino, no sábado, pelo Brasileirão. Nesta semana, Mayk se juntou ao grupo em Curitiba e tem participado normalmente das atividades no CT do Coxa. Na vitória sobre o The Strongest, ficou no banco de reservas, mas poderá ser opção contra o Bragantino.
O lateral-esquerdo teve o mesmo problema muscular que Pavon, no dia 9 de abril, na derrota para o Huachipato, na Arena. Mais de um mês depois, está recuperado e volta a ser opção. Outra alternativa para posição é o garoto José Guilherme. Renato comanda o último treino do Grêmio na sexta-feira antes de encarar o Bragantino, no sábado. A bola rola às 16h, no estádio Couto Pereira, pela sétima rodada do Brasileirão.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude