Estádio Couto Pereira: O Palco da Paixão dos Torcedores do Coritiba


Fonte: -

Estádio Couto Pereira: O Palco da Paixão dos Torcedores do Coritiba

É impressionante que o Grêmio tenha jogado sua melhor partida no ano depois de todo cenário enfrentado pelos gaúchos. Viveu a mesma cena que o Inter, por exemplo, e respondeu infinitamente melhor. A goleada de 4x0 veio como produto de uma atuação luxuosa em todos os quatro pilares do futebol. No físico, técnico, tático e emocional, o Grêmio foi mais competente do que em qualquer atuação sua anterior à enchente. Foi difícil escolher o melhor em campo porque o time do Grêmio é que foi o melhor em campo. Renato Portaluppi entrou na mente dos seus jogadores, colocou o anímico no alto e obteve uma resposta espantosamente positiva.

Torcida do Grêmio faixa obrigado, Libertadores Paraná
Foto: AFP Albari Rosa / Fotógrafo: Albari Rosa / Libertadores / Paraná

A goleada de 4x0 veio como produto de uma atuação luxuosa em todos os quatro pilares do futebol. No físico, técnico, tático e emocional, o Grêmio foi mais competente do que em qualquer atuação sua anterior à enchente. Foi difícil escolher o melhor em campo porque o time do Grêmio é que foi o melhor em campo. Renato Portaluppi entrou na mente dos seus jogadores, colocou o anímico no alto e obteve uma resposta espantosamente positiva.

Footer blog Vida Real - Mauricio Saraiva
Foto: Arte / Autor: Mauricio Saraiva / Vida Real Blog


VEJA TAMBÉM
- Renato deve ficar ou sair? A sinuca-de-bico do Grêmio
- Contratação de ex-Grêmio por Rival do Brasileirão desanima torcida gremista.
- Villasanti agita torcida do Grêmio com postagem no Instagram.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/6/2024
























22/6/2024