Titulares definidos para confronto entre Grêmio e The Strongest no Sul-Americano.


Fonte: -

Titulares definidos para confronto entre Grêmio e The Strongest no Sul-Americano.

Grêmio está pronto para enfrentar o desafio na Libertadores, voltando aos gramados após um mês de pausa forçada. O confronto é contra o The Strongest às 19h30min, no estádio Couto Pereira, em Curitiba. O time, que é o quarto colocado no Grupo C, ainda tem possibilidade de classificação, com três jogos pela frente. No entanto, enfrenta desfalques importantes, como o zagueiro Geromel e os atacantes Pavon e André Henrique, por conta de lesões. A boa notícia é o retorno de Marchesín ao gol e Dodi à equipe para a partida.

portaldogremista.com.br ultimas do gremio desfalque na libertadores novidade em curitiba novo impasse no brasileirao ulltimas do gremio 2
Imagem: Divulgação/ GFBPA/ Flickr

O técnico Renato Portaluppi já confirmou a escalação para o confronto, que conta com a volta do lateral-esquerdo Reinaldo, afastado por lesão. O time entra em campo confiante e com a missão clara de buscar a vitória para manter viva a chance de classificação para a próxima fase da competição. A escalação provável é: Marchesín; João Pedro, Rodrigo Ely, Kannemann (capitão) e Reinaldo; Dodi, Pepê e Cristaldo; Galdino, Diego Costa e Soteldo. A torcida gremista deposita suas esperanças nos jogadores e todas as emoções dessa partida são ao vivo no Portal do Gremista!



VEJA TAMBÉM
- Renato deve ficar ou sair? A sinuca-de-bico do Grêmio
- Contratação de ex-Grêmio por Rival do Brasileirão desanima torcida gremista.
- Villasanti agita torcida do Grêmio com postagem no Instagram.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/6/2024
























22/6/2024