Novidades sobre o retorno de Matheus Henrique ao Grêmio


Fonte: -

Novidades sobre o retorno de Matheus Henrique ao Grêmio

Matheus Henrique, formado nas categorias de base do Grêmio, pode estar prestes a vestir novamente a camisa Tricolor, após passagem pelo futebol europeu. Depois de defender as cores do Sassuolo, na Itália, o volante acumulou experiência e maturidade, despertando interesse de diversos clubes, tanto brasileiros quanto do exterior.

Grêmio
Imagem: Lucas Uebel/ Grêmio FBPA

Apesar das especulações sobre o retorno, fontes internas no clube revelam que, por enquanto, não há negociações em andamento e afirmam um "chance zero de acontecer". O Grêmio nega oficialmente qualquer interesse, enquanto outros clubes, como o Galatasaray, monitoram de perto a situação do volante.

Além disso, o Grêmio mantém uma carta na manga que pode render bons frutos financeiros, com 10% de mais-valia sobre o jogador, podendo lucrar caso o Sassuolo o transfira por um valor superior aos 10 milhões de euros pagos pela sua contratação.



VEJA TAMBÉM
- Renato deve ficar ou sair? A sinuca-de-bico do Grêmio
- Contratação de ex-Grêmio por Rival do Brasileirão desanima torcida gremista.
- Villasanti agita torcida do Grêmio com postagem no Instagram.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/6/2024
























22/6/2024