Arena do Grêmio inicia processo de limpeza e atualização visual para torcedores.


Fonte: -

Arena do Grêmio inicia processo de limpeza e atualização visual para torcedores.

Imagens mostram equipes durante o trabalho de limpeza na Arena do Grêmio. As instalações do Grêmio sofreram sérios danos devido às enchentes que devastaram o estado do Rio Grande do Sul, impossibilitando a equipe de utilizar a Arena e o CT Presidente Luiz Carvalho. Nesta quarta-feira (29), às 19h, o Tricolor Gaúcho volta a campo contra o The Strongest, em partida válida pela Libertadores, assumindo o papel de mandante no estádio Couto Pereira, em Curitiba. Enquanto isso, em Porto Alegre, o clube inicia os trabalhos de limpeza na Arena. As águas subiram consideravelmente desde o início de maio, e só agora, com a diminuição do nível da água, é possível começar a restaurar o estádio.

Campanha do Grêmio para a reconstrução de bairros do entorno da Arena segue arrecadando fundos
Imagem: Reprodução/ Grêmio TV

Na manhã desta quarta-feira (29), a Defesa Civil-RS divulgou o boletim mais recente sobre a situação alarmante. Até agora, 471 municípios foram afetados pelas enchentes, resultando na morte de 169 pessoas, com 44 ainda desaparecidas. No total, 2.345.400 gaúchos foram impactados pela catástrofe no Estado. O Portal do Gremista estará presente no Paraná no retorno da equipe aos gramados, realizando a cobertura completa do jogo através da Jornada Solidária. Esta iniciativa tem como objetivo auxiliar os gaúchos afetados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. O PG está arrecadando doações que serão transformadas em mantimentos para os necessitados.



VEJA TAMBÉM
- Renato deve ficar ou sair? A sinuca-de-bico do Grêmio
- Contratação de ex-Grêmio por Rival do Brasileirão desanima torcida gremista.
- Villasanti agita torcida do Grêmio com postagem no Instagram.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/6/2024
























22/6/2024