Detalhes da compra de ingressos para a volta do Brasileirão


Fonte: -

Detalhes da compra de ingressos para a volta do Brasileirão

Vendas abertas! No sábado (01/06), o Grêmio volta a atuar pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro 2024, quando vai retomar a disputa da competição nacional diante do RB Bragantino. A partida tem início marcado para as 16h e ocorrerá excepcionalmente no Estádio Major Antônio Couto Pereira, com abertura dos portões às 14h. O Grêmio vai destinar parte do valor adquirido com a venda dos ingressos para a ajuda às famílias atingidas pelas recentes enchentes no entorno da Arena, em Porto Alegre.

No dia da partida, Grêmio e Coritiba irão disponibilizar locais no estádio para o recebimento de doações para os atingidos pela enchente no Rio Grande do Sul. A venda de ingressos será realizada através do site gremio.futebolcard.com ou app FutebolCard.

Crédito da imagem

Os torcedores que quiserem comprar ingressos precisarão possuir cadastro na Futebol Card antes de realizar a compra da entrada e, além disso, precisarão baixar e instalar o App FutebolCard para obter o Código do ingresso. Todos os acessos do estádio serão realizados com o QR Code gerado no App.

Crédito da imagem

A venda de ingressos para todos os públicos estará disponível nos canais online desde às 11h da quarta-feira (29/05) até às 16h de sábado (01/06). As bilheterias do estádio estarão abertas na sexta-feira (31/05) das 10h às 18h e no dia da partida, sábado (01/06), das 10h às 17h.



VEJA TAMBÉM
- Renato deve ficar ou sair? A sinuca-de-bico do Grêmio
- Contratação de ex-Grêmio por Rival do Brasileirão desanima torcida gremista.
- Villasanti agita torcida do Grêmio com postagem no Instagram.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/6/2024
























22/6/2024