Grêmio tenta repatriar Matheus Henrique com concorrência de rival


Fonte: -

Grêmio tenta repatriar Matheus Henrique com concorrência de rival

Grêmio e São Paulo estão disputando a contratação do meio-campista Matheus Henrique, de 26 anos, que atualmente joga no Sassuolo, clube italiano da segunda divisão. Além desses dois times, Cruzeiro e Atlético-MG também estão interessados no jogador, mas até o momento não houve propostas formais. O repórter André Hernan informou que o São Paulo está avaliando as condições de negócio e vê o perfil de Matheus com bons olhos para reforçar sua equipe na próxima janela de transferências.

O Grêmio, clube onde Matheus se destacou anteriormente, também demonstrou interesse em trazê-lo de volta. O técnico Renato Portaluppi elogiou as habilidades do jogador, mas até agora o interesse do clube gaúcho se limitou a sondagens. As negociações enfrentam um obstáculo devido à alta pedida inicial do clube italiano, mas teve uma temporada ativa no Sassuolo, disputando 31 partidas, sendo titular em 27 delas e contribuindo com dois gols e duas assistências. Antes de se transferir para a Itália, ele teve um bom desempenho no Grêmio, marcando 11 gols em 139 jogos e sendo vendido por 10 milhões de euros em 2021.



VEJA TAMBÉM
- Renato deve ficar ou sair? A sinuca-de-bico do Grêmio
- Contratação de ex-Grêmio por Rival do Brasileirão desanima torcida gremista.
- Villasanti agita torcida do Grêmio com postagem no Instagram.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/6/2024
























22/6/2024