Matheus Henrique destaca-se na Itália sob intensa concorrência no futebol.


Fonte: -

Matheus Henrique destaca-se na Itália sob intensa concorrência no futebol.

André Hernan publicou no site UOL que o Grêmio está analisando de perto a situação do Matheus Henrique, que pode sair da Itália. O Sassuolo foi rebaixado para a segunda divisão e existe chance do meia acabar sendo negociado por isso. Matheuzinho foi um dos jogadores que mais atuou na temporada, mas com a queda da equipe os caras abrem a chance de facilitar um negócio. Porém, como já é esperado, os italianos priorizam uma venda ou até mesmo um empréstimo pago, colocando valores na história. Neste momento, a informação mais correta é que o Grêmio procurou informações da situação do jogador a avalia o que pode ser feito. Além do Grêmio, São Paulo e Cruzeiro também aparecem como candidatos. O Cruzeiro, inclusive, visto como o que mais teria chance de efetivar uma compra por conta do seu novo dono, que tá disposto a investir. Em parceria com o fera @andrehernan ! Grêmio e São Paulo monitoram Matheus Henrique, do Sassuolo | @UOLEsporte Tricolores se juntam a Cruzeiro e Atlético-MG em interessados pelo volante de 26 anos. Muitos detalhes aqui

Após praticamente três anos na Itália, Matheus Henrique ainda tem mais dois anos de contrato junto ao Sassuolo. E, claro, que a queda da sua equipe sempre abre espaço para uma liberação. Como sempre, o nome conta com respaldo do Renato, mas ainda não sabemos se o treinador telefonou para o meia. Tudo que temos é que os três clubes em questão fizeram contato. E, como já jogou aqui, acaba gerando uma repercussão maior. Matheus está com 26 anos atualmente.



VEJA TAMBÉM
- PESQUISA DATAFOLHA MOSTRA QUE GRÊMIO TEM A 5a MAIOR TORCIDA DO BRASIL: rival não aparece entre os 10
- Saída de Renato no fim do ano: benefícios para ele e para o Grêmio
- Renato deixa escapar indício de saída após pior temporada no Grêmio.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/11/2024








28/11/2024