Polícia apreende parte do material roubado na loja do Grêmio na Arena.


Fonte: -

Polícia apreende parte do material roubado na loja do Grêmio na Arena.

A Polícia Civil realizou, nesta segunda-feira (27), uma importante apreensão de mercadorias roubadas da loja oficial do Grêmio na Arena. A ação foi possível graças a uma denúncia anônima que levou os agentes até um abrigo em Cachoeirinha, onde os produtos, avaliados em cerca de R$ 10 mil, estavam sendo armazenados. Coordenada pelo delegado André Lobo Anicet, da 1ª Delegacia de Polícia de Cachoeirinha, a operação resultou na recuperação de três a quatro caixas repletas de materiais ainda com etiquetas e códigos de barras da loja do Grêmio.

Policia faz apreensão de parte dos produtos furtados na Gremiomania
Imagem: Divulgação Polícia Civil

“As mercadorias estavam com valores e dispositivos de segurança intactos. A gente apreendeu esses itens e conduzimos as pessoas para a delegacia para registro de ocorrência e apreensão dos objetos”, detalhou o delegado.

“Em contato com o Grêmio, foi informado que não tinham feito essa ocorrência até então porque ainda não conseguiram entrar na loja para fazer um levantamento do que foi subtraído”, explicou.

A investigação ainda está em andamento, e, conforme o delegado Anicet, as pessoas envolvidas não foram presas devido à ausência de um registro formal de furto das mercadorias. A comunidade Gremista espera que, com a identificação e recuperação dos produtos, o clube possa contabilizar os prejuízos e tomar as medidas necessárias para evitar futuros incidentes.

Enquanto isso, a Polícia Civil segue empenhada em esclarecer o caso e responsabilizar os envolvidos no furto, proporcionando mais segurança aos torcedores e à instituição.



VEJA TAMBÉM
- Renato deve ficar ou sair? A sinuca-de-bico do Grêmio
- Contratação de ex-Grêmio por Rival do Brasileirão desanima torcida gremista.
- Villasanti agita torcida do Grêmio com postagem no Instagram.






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

23/6/2024

























22/6/2024