O Grêmio está se preparando para retornar aos gramados após os adiamentos causados pelas enchentes no Rio Grande do Sul. A equipe enfrentará o The Strongest no próximo dia 29 pela Libertadores, após desembarcar no Paraná neste domingo (26) para o jogo no Couto Pereira, em Curitiba.
O Departamento Médico do Tricolor tem trabalhado intensamente durante esta semana de preparação para liberar os jogadores ao técnico Renato Portaluppi, e um dos atletas próximo de ficar à disposição é o lateral-esquerdo Mayk, que está em fase avançada de recuperação de uma lesão no músculo bíceps femoral da coxa esquerda.
Há uma expectativa nos bastidores de que Mayk possa estar disponível para a partida contra o Bragantino, marcada para o próximo sábado (01) pelo Campeonato Brasileiro. O jogador está afastado desde o dia 9 de abril, quando se lesionou durante a partida contra o Huachipato, pela Copa Libertadores da América.
O Grêmio se prepara para enfrentar o The Strongest, e a equipe está focada em conquistar um bom resultado para seguir firme na competição continental. Atualmente, o clube é o último colocado no Grupo C, com três pontos conquistados em três jogos, e tem duas partidas a menos que o líder, o próprio time boliviano.
VEJA TAMBÉM
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
- Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
- FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
A tomada de decisões sob pressão: do gramado à mesa de pôquer
Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal
Semana decisiva no Grêmio: Willian vira dúvida, Amuzu corre contra o tempo e Luís Castro busca soluções
FUTURO GARANTIDO! Grêmio encaminha renovação de joia da base até 2030
VOLTA DE PESO! Grêmio ganha reforços decisivos para decisão contra o Juventude