Rodrigo Muniz, uma das revelações brasileiras na Premier League pelo Fulham, revelou detalhes inéditos sobre o momento em que quase trocou a Europa pelo Grêmio. Em entrevista exclusiva à TNT Sports, o atacante compartilhou os bastidores de uma ligação inesperada de Renato Portaluppi e como uma série de eventos quase o trouxe de volta ao Brasil.
“Renato Gaúcho me ligou e a gente conversou. Foi num momento em que já estava quase tudo certo para eu ir para o Valladolid. Aí eu fui treinar e machuquei o joelho. Ia ficar um mês fora. Aí o Renato me ligou e eu expliquei para ele tudo o que estava acontecendo e ele falou ‘tudo tranquilo, vem, você trata aqui’ e eu pensando ‘poxa, pode ser bom’. Porque não é qualquer treinador e não é qualquer clube no Brasil”, contou Muniz.
E o motivo do ‘quase’? A possibilidade de jogar sob o comando de Renato no Grêmio foi tentadora, mas duas pessoas foram decisivas para a permanência de Muniz na Inglaterra. A primeira foi sua esposa, que reforçou seu sonho de triunfar na Europa: “Minha esposa me ajudou muito, porque eu sempre converso com ela o sonho que tenho de dar certo aqui. E ela conversou comigo e falou ‘cara, você tem essa vontade, por que voltar agora?'”
“Antes da pré-temporada, o Marco Silva me ligou. Conversou comigo e falou: ‘Rodrigo, infelizmente as coisas não aconteceram aí, mas eu quero contar contigo para a pré-temporada'”
Revelou o atacante.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio