Nesta quinta-feira, o goleiro brasileiro Marcelo Grohe se despediu da torcida do Al-Ittihad na vitória sobre o Damac, na penúltima rodada do Campeonato Saudita. Ao lado de Romarinho, o jogador ainda não definiu o próximo destino, avaliando um possível retorno ao Brasil ou a permanência fora do país. Aos 37 anos, Grohe defendeu o time da Arábia Saudita nas últimas cinco temporadas, sendo o segundo clube no qual atuou.
Conforme apurado, a possibilidade de retorno do ídolo do Grêmio para Porto Alegre ainda é distante, já que o jogador não foi procurado recentemente pelo departamento de futebol gremista. No ano passado, houve três contatos entre o jogador e o Grêmio, mas não houve avanço nas negociações. No entanto, Marcelo Grohe recebeu homenagens ao lado de Romarinho no jogo que marcou a despedida dos dois do Al-Ittihad.
No Al-Ittihad, o goleiro fez 141 partidas e conquistou dois títulos, mas após a chegada de Marcelo Gallardo, o jogador perdeu espaço na equipe e deixou a titularidade. Com o contrato chegando ao fim neste meio de 2024, Grohe ainda não definiu os próximos passos da carreira e pensará com cautela antes de tomar uma decisão.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio