O Grêmio está de mudança! A partir de domingo (26), após finalizar os treinos em São Paulo, o Tricolor vai fazer de Curitiba a sua nova casa temporária. Durante 15 dias, a capital paranaense será o quartel-general da equipe, que mandará três partidas importantes no estádio Couto Pereira: contra o The Strongest-BOL, no dia 28 de maio, contra o Bragantino, no dia 1 de junho, e contra o Estudiantes, no dia 8.
Logística menos desgastante é o ponto chave para a direção, e a tabela da CBF divulgada nesta terça (21) inicialmente apontava o Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, como o palco do confronto contra o Botafogo, pela nona rodada, no dia 16 de junho. No entanto, esse detalhe é protocolar e não partiu da direção gremista. A ideia do Grêmio é inverter o mando de campo com os cariocas para jogar no Rio de Janeiro.
A razão é simples: o Grêmio já estará na capital fluminense uma semana antes para enfrentar o Flamengo. Assim, ao invés de um bate-volta desgastante, o time poderia permanecer no Rio, economizando energia e facilitando a logística. A direção do Botafogo deu o aval para a inversão, mas a decisão final depende da aprovação do Conselho Técnico da CBF, que se reunirá no próximo dia 27.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio