Nível da água recua na Arena do Grêmio e revela banco de reservas.


Fonte: -

Nível da água recua na Arena do Grêmio e revela banco de reservas.

Com o recuo da enchente no bairro Humaitá, zona norte de Porto Alegre, já é possível visualizar parte do gramado da Arena do Grêmio e também os estragos provocados pelo alagamento das últimas semanas. O banco de reservas do estádio, por exemplo, foi parar no meio do campo. O gramado ainda não está totalmente seco e apenas uma parte dele está aparente, na zona central do campo. Porém, já é possível notar que a coloração da grama está escura, prejudicada pela lama que subiu junto com o cheia do Guaíba. As imagens feitas nesta terça-feira mostram que as partes laterais do campo ainda estão cobertas por água, assim como outras áreas do estádio. No setor térreo do estádio, áreas como vestiários, estacionamento, almoxarifado ainda estão submersas. No CT Luiz Carvalho, que fica próximo á Arena, o nível da cheia também está baixando e o Grêmio já iniciou o processo de limpeza do local. Mas no centro de treinamento a água cobriu apenas os gramados, pois o prédio do local fica elevado e não chegou e ser prejudicado pela enchente. As despesas com os danos causados na Arena não sairão dos cofres do clube gaúcho. Os custos para recuperar as estruturas serão da empresa que administra o estádio. O clube terá de arcar, porém, com a recuperação de seus três CTs (profissional, categorias de base e escolinhas) atingidos pelas enchentes.

Nível da água baixa e mostra parte do gramado da Arena — Foto: Chico Santana
Crédito: Chico Santana

O clube terá de arcar, porém, com a recuperação de seus três CTs (profissional, categorias de base e escolinhas) atingidos pelas enchentes. Veja mais fotos da Arena do Grêmio:

Parte do gramado da Arena segue coberto pela água — Foto: Chico Santana
Crédito: Chico Santana

No CT Luiz Carvalho, que fica próximo á Arena, o nível da cheia também está baixando e o Grêmio já iniciou o processo de limpeza do local. Mas no centro de treinamento a água cobriu apenas os gramados, pois o prédio do local fica elevado e não chegou e ser prejudicado pela enchente. As despesas com os danos causados na Arena não sairão dos cofres do clube gaúcho. Os custos para recuperar as estruturas serão da empresa que administra o estádio.

Nível da água começa a baixar na região da Arena do Grêmio — Foto: Chico Santana
Crédito: Chico Santana


VEJA TAMBÉM
- FOCO NO FUTURO! Após ano ruim, Grêmio projeta avanço financeiro em 2025
- A 7 anos, o Grêmio se sagrava tricampeão da Copa Libertadores
- COM DIFICULDADES! Grêmio enfrenta dilema com vários pendurados, incluindo Renato Portaluppi






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/11/2024
























28/11/2024