Grêmio negocia com Rodrigo Caio: profissionalismo de alto nível no futebol.


Fonte: -

Grêmio negocia com Rodrigo Caio: profissionalismo de alto nível no futebol.

Em entrevista ao programa Boleiragem, nesta segunda-feira, Renato Gaúcho revelou a existência de uma negociação entre o Grêmio e Rodrigo Caio. Ao falar sobre o zagueiro, o técnico destacou que torce para um acerto entre as partes, destacando ainda sua admiração pelo estilo do jogador. O assunto surgiu em meio ao debate sobre o setor defensivo do Grêmio. -— Vou te dar um nome em primeira mão que nem deveria. Estou torcendo muito, muito, para que a gente traga esse jogador. Já estamos conversando com ele, conversei com ele durante uns 40 minutos para saber se ele estava a fim, qual era a condição dele. É um profissional de alto nível, o cara joga muito. É o Rodrigo Caio — disse Renato. — É um cara que é novo, teve o problema no joelho, mas já está treinando por conta própria. Está bem, tenho conversado com ele. Vamos ver. Joga muito. Com certeza vai acrescentar muito ao nosso grupo. É um cara experiente, temos três competições dificílimas pela frente. Não vai jogar todos os jogos, se vier. Mas pode ter certeza que, quando jogar... Ele é muito alto nível. Rodrigo Caio ainda não fechou com outro clube após se despedir do Flamengo, no fim de 2023. Ao Abre Aspas, do ge , o zagueiro de 30 anos falou sobre o histórico de lesões na carreira e como decidiu buscar novos ares. — Ainda me sinto muito apto para performar. É isso que me motiva para continuar. Eu não quero ficar sofrendo e batendo cabeça se física e tecnicamente não estivesse bem — disse Rodrigo Caio ao ge. Já no Grêmio, as constantes lesões e o contrato perto do fim deixam dúvidas sobre o futuro de Geromel, referência na zaga do Grêmio há 10 anos. Com a saída de Cássio do Corinthians, o zagueiro assumiu o posto de jogador com mais tempo em um mesmo clube no Brasil.

Rodrigo Caio em entrevista ao programa Abre Aspas, do ge
Foto: ge

Gabigol "deu muito mole" ao vestir camisa do Corinthians Ao falar sobre a polêmica envolvendo Gabigol, do Flamengo - seu amigo pessoal -, Renato opinou que o novo camisa 99 do clube carioca "deu mole" ao ser flagrado usando uma camisa do Corinthians. A foto viralizou nas redes sociais e fez com que o jogador perdesse a camisa 10 do Rubro-Negro. — Gosto muito do Gabigol, sou muito amigo dele. Tive o prazer de trabalhar com ele. Não tem pra onde correr, né. Pelo menos se desculpou, pediu perdão. A partir daí, tem que se acertar com o Flamengo e não é problema meu. Mas acho que ele ter assumido é um grande passou. Ele sabe que errou, até porque joga num clube da dimensão do Flamengo, o que a torcida do Flamengo faz por ele... O Corinthians é outro grande clube, sem dúvida alguma. Mas quando se está num clube, colocar (outra) camisa... Ele sabe que errou. Deu muito mole, não foi pouco não — completou Renato Gaúcho.



VEJA TAMBÉM
- FOCO NO FUTURO! Após ano ruim, Grêmio projeta avanço financeiro em 2025
- A 7 anos, o Grêmio se sagrava tricampeão da Copa Libertadores
- COM DIFICULDADES! Grêmio enfrenta dilema com vários pendurados, incluindo Renato Portaluppi






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/11/2024
























28/11/2024