O presidente do Criciúma ofereceu o estádio Heriberto Hülse para receber jogos do Grêmio e do Internacional, devido à impossibilidade de utilização do gramado inundado da Arena. Enquanto o Grêmio já está realizando suas próximas partidas no Couto Pereira, em Curitiba, o Criciúma se colocou como uma opção para jogos futuros.
Representantes da Conmebol visitaram o estádio para avaliar se ele atende às exigências da entidade, como qualidade do gramado, iluminação adequada, vestiários em boas condições e a presença de um aeroporto internacional num raio de 150 quilômetros, requisitos fundamentais para sediar jogos da Copa Libertadores da América. Negociações com o Internacional já estão em andamento, e um acordo para um duelo específico na Sul-Americana foi acertado.
Enquanto isso, o Grêmio se prepara para suas partidas decisivas na Libertadores no Couto Pereira, mantendo a possibilidade de uma nova mudança para as oitavas de final, caso se classifique.
"Conversei com o Alessandro Barcellos, mas temos um jogo já acenado. Acertamos de não criar essa expectativa ainda, mas temos aquilo que imaginamos dentro do calendário do Criciúma, do Inter, do Brasileirão e da Sul-Americana", declarou Vilmar Guedes, presidente do Criciúma, em entrevista para a GZH.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio