O Grêmio está na reta final da fase de grupos da Libertadores da América e apesar de ocupar o último lugar do seu grupo, com apenas três pontos, o time ainda tem chances de avançar para as oitavas de final. A equipe depende apenas de suas próprias forças para conquistar a classificação, precisando vencer seus três jogos restantes.
O próximo confronto do Grêmio será contra o The Strongest, em Curitiba, no dia 29 de maio. Em seguida, a equipe enfrentará o Huachipato, no Chile, no dia 4 de junho, e encerrará a fase de grupos recebendo o Estudiantes, no Couto Pereira, no dia 8 de junho.
Para garantir a classificação, o Grêmio tem algumas possibilidades, como somar nove pontos com três vitórias, ou sete pontos com duas vitórias e um empate. O time também pode se classificar somando seis pontos, desde que as vitórias sejam sobre Huachipato e Estudiantes, ou sobre Huachipato e The Strongest, desde que o Estudiantes não vença o Huachipato, entre outras combinações.
Com cenários detalhados para cada possibilidade de pontuação, o Grêmio tem a oportunidade de seguir adiante na competição se conseguir bons resultados nos seus últimos jogos.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio