O Grêmio iniciou um período de treinamentos de 10 dias em São Paulo nesta sexta-feira (17), porém alguns jogadores não puderam se juntar ao elenco devido a problemas na malha aérea. Os zagueiros Kannemann e Rodrigo Ely, o volante Felipe Carballo e o atacante Lucas Bessozi foram impedidos de chegar à capital paulista. Além disso, o volante Villasanti e o atacante Diego Costa, que resolveram questões particulares, são esperados na segunda-feira (20). A maioria dos jogadores chegou à concentração em Guarulhos na quinta-feira (16), mas a expectativa é de que o grupo completo só esteja disponível para treinar na terça-feira (21) devido aos problemas com voos cancelados.
Enquanto isso, seis jogadores estão entregues ao departamento médico em Porto Alegre para realizar fisioterapia com melhor estrutura. Por outro lado, o técnico Renato Portaluppi conta com dois reforços recuperados de lesão em São Paulo, o lateral Reinaldo e o zagueiro Gustavo Martins, que estão de volta aos treinos no CT do Corinthians. Após o período em São Paulo, a equipe se deslocará para Curitiba e realizará duas atividades antes de enfrentar o The Strongest-BOL pela Copa Libertadores.
A logística do Grêmio após essa partida ainda está indefinida, assim como o local do jogo contra o Botafogo, marcado para o dia 1 de junho pelo Brasileirão. A única partida com local definido é contra o Estudiantes, marcada para o dia 8 de junho no Estádio Couto Pereira.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio