Prejuízo no CT do Grêmio após enchentes em Porto Alegre


Fonte: -

Prejuízo no CT do Grêmio após enchentes em Porto Alegre

As recentes enchentes em Porto Alegre causaram um verdadeiro caos na vida do Grêmio. A inundação que tomou conta da Arena trouxe muito mais problemas do que os danos aparentes no estádio. O almoxarifado do clube, localizado no local, foi invadido pela água, resultando na perda de uniformes dos atletas. Felizmente, a Umbro, fornecedora esportiva parceira do Tricolor, agiu rápido e já repôs o material perdido. As novas camisas e calções estão a caminho de São Paulo, onde a delegação realizará um período de treinos.

Ct luiz carvalho alagado
Imagem: GEISON LISBOA / GZH

Grêmio divulga volta aos treinamentos da equipe feminina Grêmio viaja para São Paulo e começa os treinamentos nesta manhã no CT do Corinthians. No CT, a situação esta mais leve. Apesar dessa pronta recuperação no quesito dos uniformes, o cenário no CT Luiz Carvalho foi um pouco mais tranquilo. Segundo fontes consultadas por GZH, o material de treinos, que fica armazenado no CT, não sofreu danos. A estrutura interna do centro de treinamento escapou ilesa, mas os gramados não tiveram a mesma sorte e acabaram afetados pela água. A situação na região do Humaitá e na Vila Farrapos ainda é preocupante.

O nível da água continua alto, tornando impossível a avaliação completa dos estragos na Arena. Nesta quinta-feira (16), a equipe de GZH navegou pela região e observou a extensão dos prejuízos, que são evidentes ao passar pela área. Outro golpe duro para o Grêmio foi o saque na GremioMania da Arena. Até o momento, não se sabe ao certo o valor total do prejuízo, mas as estimativas apontam para cifras na casa dos milhões. Todo o material exposto na loja foi levado, embora o estoque tenha sido poupado do saque.



VEJA TAMBÉM
- FOCO NO FUTURO! Após ano ruim, Grêmio projeta avanço financeiro em 2025
- A 7 anos, o Grêmio se sagrava tricampeão da Copa Libertadores
- COM DIFICULDADES! Grêmio enfrenta dilema com vários pendurados, incluindo Renato Portaluppi






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/11/2024






























28/11/2024