Bastidores da Situação Atual da Arena do Grêmio Após Enchente em Porto Alegre


Fonte: -

Bastidores da Situação Atual da Arena do Grêmio Após Enchente em Porto Alegre

Após o impacto devastador das enchentes no Rio Grande do Sul, a Arena do Grêmio foi muito afetada e ainda segue com muita água dentro e fora do estádio. Vestiários, estacionamentos, elevadores e áreas comuns, incluindo a zona mista, vão precisar de uma extensa manutenção devido aos danos causados pela inundação. Segundo informações de fontes internas, a água atingiu um nível preocupante de 1 metro, agravando os estragos já significativos. Os bancos de reservas e outros locais ainda não visualizados também estão sujeitos à avaliação e reparo.

Gigante paranaense faz proposta ao Grêmio para mandar os jogos do Tricolor na Libertadores. A situação comercial dentro do estádio é dolorosa. Na loja Grêmio Mania, o estoque permanece, porém, o local foi alvo de saques. Relatos da equipe de segurança descrevem a cena como se um “tsunami” tivesse varrido o estabelecimento, deixando-o em estado de completa desordem. Além disso, a hamburgueria do estádio também foi alvo de furto, deixando o local sem recursos para retomar suas operações. O desafio é grande, além de restaurar as estruturas físicas, também é necessário ajudar o psicológico dos atletas e funcionários da Arena. Neste momento, precisamos aguardar a água baixar para depois entrar com as equipes de trabalho para reparar os danos. A expectativa é que a Arena volte a operar em 2 meses, mas esse prazo ainda pode mudar.

portaldogremista.com.br antes x depois como esta a arena do gremio arena gremio teto depois
Imagem: CARLOS FABAL / AFP


VEJA TAMBÉM
- Grêmio domina e goleia The Strongest no Couto Pereira: confira as notas.
- Grêmio domina no Couto Pereira, arrasa Strongest com golaços e renasce na Libertadores
- Onde assistir ao vivo o jogo de Grêmio x The Srongest pela Libergtadores






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/5/2024