Assim como na Arena, o CT do Grêmio segue consumido pela água das enchentes que atingem Porto Alegre e várias cidades do Rio Grande do Sul. Imagens feitas nesta terça-feira mostram o Centro de Treinamentos Luiz Carvalho ainda submerso. Os campos do local continuam sem visibilidade (veja o vídeo abaixo). Há duas semanas, o estado convive com as cheias dos rios causados pelos temporais. Pelo nível elevado do Guaíba, boa parte de Porto Alegre e região metropolitana ficou abaixo d'água. O CT Luiz Carvalho, inclusive, fica mais próximo do lago que cerca a capital do que a Arena, por exemplo, o que explica a continuidade de água acumulada. O Grêmio não utilizou mais o CT durante esse período e busca um novo local para receber treinos e jogos visando a retomada do calendário.
O clube pode ir para o interior de São Paulo, e o Coritiba ofereceu o estádio Couto Pereira para partidas da Libertadores. Apesar do pedido pela paralisação total do Campeonato Brasileiro, o Grêmio trabalha com a possibilidade de ter que voltar a jogar após o dia 27, data que encerra o período de adiamento de jogos de times gaúchos dado pela CBF. No dia 29, o Tricolor tem compromisso marcado pela Libertadores, contra o The Strongest, como mandante. O clube deve oficializar a nova sede em breve, pois a ideia inicial era retomar os treinamentos já nesta sexta-feira.
Enquanto isso, o CT Luiz Carvalho, assim como a Arena e diversas regiões de Porto Alegre e do estado, segue sofrendo com o acúmulo de água das enchentes.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio