Grêmio escolhe estádio do RB Bragantino para jogos no Brasileirão.


Fonte: -

Grêmio escolhe estádio do RB Bragantino para jogos no Brasileirão.

Recentemente, o Grêmio encontrou uma assolaram o Rio Grande do Sul. A solução encontrada foi deslocar as atividades para o estado de São Paulo, mais especificamente para a cidade de Atibaia, no interior paulista.

Alternativa encontrada foi deslocamento para São Paulo
Foto: Divulgação / RB Bragantino / Esporte News Mundo

Com a impossibilidade de atuar na Arena do Grêmio, o clube também buscará abrigo para seus jogos. A opção escolhida foi o estádio do RB Bragantino, localizado em Bragança Paulista, a cerca de 25 quilômetros de distância do local de treinamento.

O adiamento dos jogos do Grêmio, por determinação da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), levou o clube a se antecipar e buscar soluções para garantir a continuidade de sua participação no Campeonato Brasileiro e na Taça Libertadores. Até o momento, sete jogos foram adiados, e a paralisação das competições após o dia 27 de maio ainda é uma incógnita.

Com um calendário apertado pela frente, a diretoria tricolor está finalizando os detalhes para oficializar as mudanças e garantir a liberação junto ao RB Bragantino, visando cumprir os compromissos até o final da temporada.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio domina e goleia The Strongest no Couto Pereira: confira as notas.
- Grêmio domina no Couto Pereira, arrasa Strongest com golaços e renasce na Libertadores
- Onde assistir ao vivo o jogo de Grêmio x The Srongest pela Libergtadores






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/5/2024