Grêmio negocia com clube paulista para utilizar estádio em treinos.


Fonte: -

Grêmio negocia com clube paulista para utilizar estádio em treinos.

Em meio aos desafios trazidos pelas enchentes no Rio Grande do Sul, o Grêmio está em busca de um local para retomar seus treinamentos e sediar suas partidas. Assim como o Internacional, Juventude e clubes gaúchos de outras divisões, o Imortal teve seus jogos adiados até o dia 27 pela CBF e Conmebol. Segundo informações do jornalista André Hernan, o Tricolor Gaúcho iniciou conversas com o Red Bull Bragantino para utilizar o CT do clube paulista e mandar seus jogos no Estádio Nabi Abi Chedid. As negociações estão em andamento entre as diretorias, porém, ainda não há um acordo definitivo.

Urgente: Grêmio abre conversas com clube paulista em busca de estádio para treinar e jogar
Imagem: Divulgação/ Red Bull Bragantino

A previsão inicial do Tricolor é retomar suas atividades em conjunto na próxima sexta-feira (17), buscando manter o ritmo e a preparação mesmo diante das adversidades impostas pelas condições climáticas. Enquanto isso, o Imortal Tricolor já planeja uma logística especial para o confronto marcado para o dia 29 de maio contra o The Strongest, pela Copa Libertadores. Este será o primeiro jogo após os adiamentos determinados para os times gaúchos.

A GloboNews exibiu nesta terça-feira (14) imagens aéreas da Arena do Grêmio, em meio à situação climática desastrosa no Rio Grande do Sul. Após 12 dias de enchentes em Porto Alegre, o estádio e seus arredores permanecem submersos, com o gramado ainda inundado e coberto por um barro escuro. Apesar disso, nota-se uma leve redução no nível da água em comparação com os dias anteriores.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio domina e goleia The Strongest no Couto Pereira: confira as notas.
- Grêmio domina no Couto Pereira, arrasa Strongest com golaços e renasce na Libertadores
- Onde assistir ao vivo o jogo de Grêmio x The Srongest pela Libergtadores






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/5/2024