Grêmio deve seguir normas da Conmebol para construir nova arena


Fonte: -

Grêmio deve seguir normas da Conmebol para construir nova arena

Imagem: Divulgação/ Conmebol Grêmio encara desafio duplo: Libertadores e sede temporária Enquanto o futebol dos times gaúchos enfrentam uma pausa dolorosa após a tragédia no Rio Grande do Sul, o Grêmio se vê diante de uma encruzilhada dupla. Com a Arena impossibilitada de sediar jogos devido às chuvas torrenciais, o Tricolor Gaúcho agora busca uma nova casa para suas batalhas em campo. Mas não é simplesmente uma questão de escolher um estádio; há um manual a ser seguido, uma cartilha ditada pela Conmebol.

E a Arena do Grêmio? Beira-Rio tem atualização na situação do gramado e fotos impressionam Globo atualiza imagens da Arena do Grêmio e situação é escancarada. Veja! O próximo grande desafio do Tricolor já está marcado Enfrentar o The Strongest pela Libertadores da América no dia 29 de maio. Mas para isso, precisam se enquadrar nas exigências rigorosas do órgão máximo do futebol sul-americano.

Grêmio enfrenta pedreira logo de cara
Imagem destaque: Site Conmebol


VEJA TAMBÉM
- Grêmio domina e goleia The Strongest no Couto Pereira: confira as notas.
- Grêmio domina no Couto Pereira, arrasa Strongest com golaços e renasce na Libertadores
- Onde assistir ao vivo o jogo de Grêmio x The Srongest pela Libergtadores






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/5/2024