Bastidores da Luta de Grêmio, Inter e Juventude Por Paralisar o Brasileirão


Fonte: -

Bastidores da Luta de Grêmio, Inter e Juventude Por Paralisar o Brasileirão

Grêmio, Inter e Juventude estão em uma intensa luta para parar o Campeonato Brasileiro. No último domingo, os holofotes do futebol nacional se voltaram para os bastidores, onde os três clubes articularam fortemente para paralisar a Série A do Brasileirão por três rodadas. No entanto, a postura da CBF tem gerado ceticismo, já que o Conselho Técnico Extraordinário só será convocado para o dia 27, coincidindo com o término da pausa solicitada pelos clubes.

Nos corredores da bola, surgiram sinais contraditórios. Alguns clubes manifestaram apoio aos gaúchos, com Athletico e Atlético-MG destacando-se nesse cenário. Por outro lado, Flamengo e Palmeiras posicionaram-se contrários à paralisação. A CBF, por sua vez, adotou uma postura cautelosa, prometendo tomar uma decisão após ouvir os clubes, mas seu presidente encontra-se fora do país, participando do Congresso Técnico da Fifa na Tailândia.

A Liga Forte União, conglomerado de diversos clubes, sinalizou apoio à paralisação, podendo adiar as rodadas da elite para meados de junho. Enquanto o debate esportivo fervilha, a realidade cruel das enchentes no estado segue, com a Defesa Civil registrando números alarmantes de mortes, desaparecidos e desalojados. Neste cenário desafiador, a retomada do futebol parece ser uma pauta secundária diante da urgência humanitária que assola o Rio Grande do Sul.

CBF Pepê Grêmio Cuiabá
Imagem: Lucas Figueiredo/CBF


VEJA TAMBÉM
- Grêmio domina e goleia The Strongest no Couto Pereira: confira as notas.
- Grêmio domina no Couto Pereira, arrasa Strongest com golaços e renasce na Libertadores
- Onde assistir ao vivo o jogo de Grêmio x The Srongest pela Libergtadores






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/5/2024