Diretor do Athletico-PR concorda com discurso do Grêmio sobre Brasileirão


Fonte: -

Diretor do Athletico-PR concorda com discurso do Grêmio sobre Brasileirão

Em meio às reviravoltas e debates que envolvem o cenário do futebol brasileiro, o Athletico-PR posicionou-se de forma firme e clara quanto à discussão sobre a paralisação do Brasileirão. Após uma contundente vitória sobre o Palmeiras no último domingo (12), o diretor André Mazucco e o técnico Cuca endossaram o discurso levantado pelo Grêmio e demais clubes gaúchos, defendendo o adiamento de algumas rodadas da competição nacional.

Diretor do Athletico-PR André Mazucco
Imagem: José Tramontin/Athletico PR (Diretor do Athletico-PR André Mazucco)

Num primeiro momento, o presidente Mário Celso Petraglia havia expressado a posição contrária do clube em relação à paralisação do futebol brasileiro, em virtude da tragédia climática que assola o Rio Grande do Sul. Contudo, a manifestação posterior de Andre Mazucco sinalizou uma mudança de postura, reforçando o apoio do Athletico-PR à solicitação apresentada pelos clubes gaúchos.

“Nossa posição é de apoio total e irrestrito aos clubes gaúchos. A decisão que for melhor para esses clubes, em meio à tragédia, é o que vamos seguir” Afirmou Mazucco, diretor de futebol do Athletico, reiterando a solidariedade e o respaldo à iniciativa dos times do sul do país.

Cuca, por sua vez, respaldou a ideia de adiamento de algumas rodadas do Brasileirão, enfatizando a necessidade de garantir condições equitativas para todos os participantes da competição.



VEJA TAMBÉM
- Grêmio domina e goleia The Strongest no Couto Pereira: confira as notas.
- Grêmio domina no Couto Pereira, arrasa Strongest com golaços e renasce na Libertadores
- Onde assistir ao vivo o jogo de Grêmio x The Srongest pela Libergtadores






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/5/2024