Com os jogos do Grêmio paralisados devido às enchentes no Rio Grande do Sul, o presidente Alberto Guerra se manifestou sobre a ida do técnico Renato Portaluppi ao Rio de Janeiro após o resgate. Em entrevista ao UOL, Guerra revelou que foi ele quem ordenou a saída de Renato para o Rio de Janeiro, onde está com sua família, devido à situação extrema causada pelas chuvas. "Muitos jogadores já saíram daqui, da base e do profissional. O próprio treinador eu pedi pessoalmente para o Renato sair, ele não queria. Então a gente não tem nem tempo de ficar frustrado e magoado. Mas tenho certeza que se as pessoas estivessem aqui, se eu conseguisse expressar 10% do que a gente está passando, certamente o pensamento seria outro”, disse Alberto Guerra.
O resgate do treinador Renato Portaluppi teve que deixar Porto Alegre de carro até Santa Catarina, onde conseguiu embarcar em um avião para o Rio de Janeiro na última quarta-feira (08). Sua partida ocorreu após ser resgatado por voluntários do hotel onde mora na capital gaúcha, que foi inundado pelas chuvas na semana passada.
Atlético-MG encanta o Brasil com ajuda para o RS e saldo de doações é SURREAL. Confira! Técnico do Athletico-PR e ex-Grêmio, Cuca dá forte declaração sobre paralisação do Brasileirão.
?? Renato Portaluppi foi resgatado. A água está subindo no hotel onde ele se encontrava. pic.twitter.com/Hrx1apOCfI
— Portal do Gremista (@pdgremista) May 6, 2024
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio