Por causa da tragédia climática que assolou o Rio Grande do Sul, os jogos do Grêmio e Internacional pela Libertadores e Sul-Americana tiveram que ser reprogramados pela Conmebol. As novas datas foram anunciadas pela entidade durante a madrugada de domingo (12).
O Tricolor terá seus jogos contra o Huachipato, no Chile, e contra o Estudiantes, na Arena, reagendados para os dias 4 e 8 de junho, respectivamente. Já o local da partida contra os argentinos ainda não foi definido, devido aos impactos das enchentes no estádio gremista.
O Internacional, por sua vez, terá seu confronto com o Real Tomayapo, na Bolívia, marcado para o dia 4 de junho, e a partida contra o Delfín-EQU em casa remarcada para 8 de junho. Assim como o Grêmio, o local da partida do Colorado ainda não foi determinado.
Na esfera nacional, a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu adiar os jogos de todas as equipes gaúchas que disputam as séries A, C e D do Brasileirão até 27 de maio. No entanto, Grêmio, Internacional e Juventude oficializaram um pedido de paralisação do futebol junto à entidade nacional.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio