O Grêmio já tem um alvo marcado em seu calendário para voltar à ação nos gramados. Segundo informações confirmadas, a retomada dos treinamentos está prevista para a próxima sexta-feira, dia 17. No entanto, há um detalhe crucial: as atividades devem ocorrer fora do Rio Grande do Sul, uma medida estratégica diante das incertezas que rondam as próximas semanas no cenário esportivo.
A decisão de buscar um local fora do estado ocorre em virtude da recente enxurrada de adiamentos de partidas, uma dança caótica de datas causada pela conjuntura atual. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em consonância com a Federação Gaúcha de Futebol (FGF) e os clubes do Rio Grande do Sul, determinou o adiamento de todos os jogos envolvendo equipes gaúchas em competições nacionais até 27 de maio.
Segundo fontes, as opções para os treinamentos incluem cidades como Rio de Janeiro, São Paulo e Santa Catarina. A recente inundação que afetou tanto a Arena quanto o CT Luiz Carvalho tornou inviável qualquer atividade nos locais habituais de treinamento. O Grêmio, que teve sua última partida em 30 de abril contra o Operário-PR, teve a última sessão de treinamento em Porto Alegre ocorreu em 2 de maio, um dia antes da histórica inundação que assolou a capital gaúcha.
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio