Presidente do Grêmio critica oferta de CT por desconhecimento da situação.


Fonte: -

Presidente do Grêmio critica oferta de CT por desconhecimento da situação.

Em entrevista ao De Primeira, o presidente do Grêmio, Alberto Guerra, descartou a possibilidade de deixar o Rio Grande do Sul em meio ao caos para seguir disputando o Campeonato Brasileiro. Segundo ele, essa ideia reflete a falta de compreensão do tamanho da crise no estado: "É uma solução de quem está muito distante do problema".

Sobre a oferta de Palmeiras, São Paulo e Flamengo, Guerra afirmou: "Nós aqui no Grêmio recebemos essa solidariedade, esse oferecimento do Palmeiras, Flamengo, São Paulo, como também de quase todos os clubes, mas também julgo que é justamente por conta desse distanciamento e de não saber o que estamos passando é que estão oferecendo isso. Talvez nos sirva a partir de junho, para a gente poder pensar nisso, mas agora não tem como eu chegar para os meus jogadores, falar para o Diego Costa, para cada um deles, para se reunir, ir lá para o Rio de Janeiro e vamos treinar que semana que vem tem jogo, não tem como."

Guerra também mencionou a preocupação com os funcionários do clube, destacando a dificuldade de tirá-los de suas famílias neste momento de crise. Ele ressaltou a importância de estar presente e explicar a situação para que todos compreendam a realidade que estão enfrentando: "Acredito que talvez o distanciamento talvez não dê a real noção do que a gente está passando aqui, por isso a importância de estar aqui, de estar explicando, para tentar tocar e minimamente descrever o que estamos passando."

Guerra finalizou reforçando a prioridade em ajudar uns aos outros em meio à tragédia: "Não estou preocupado com o que vão fazer com o campeonato, se vai jogar, não vai jogar, não tem tempo pra isso, a gente está preocupado aqui em se ajudar uns aos outros".



VEJA TAMBÉM
- FOCO NO FUTURO! Após ano ruim, Grêmio projeta avanço financeiro em 2025
- A 7 anos, o Grêmio se sagrava tricampeão da Copa Libertadores
- COM DIFICULDADES! Grêmio enfrenta dilema com vários pendurados, incluindo Renato Portaluppi






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

29/11/2024