O técnico Renato Portaluppi, do Grêmio, foi resgatado nesta segunda-feira após ficar ilhado no hotel onde mora, no Bairro Anchieta, em Porto Alegre. Renato é mostrado em um vídeo nas redes sociais, republicado por sua filha, Carolina Portaluppi, sendo ajudado por outras pessoas com o carro cheio de malas. De acordo com ela, o técnico do Grêmio está sem celular e tem tido dificuldades para manter contato com a família.
O Bairro Anchieta, junto com grande parte do Rio Grande do Sul, continua sofrendo com grandes enchentes. As principais equipes do estado, como Grêmio e Internacional, estão se mobilizando para ajudar as vítimas, tendo os seus próximos jogos adiados por conta da situação. O Grêmio ainda teve de desocupar a sua Arena, que servia de abrigo para os afetados pelas enchentes, na manhã desta segunda-feira, devido à falta de água e energia elétrica.
JUNTOS SOMOS MAIS FORTES! ???????? A ajuda de cada um está fazendo a diferença. Contamos com o apoio de todos! ??PONTOS DE COLETA ?? Estádio Olímpico Largo Patrono Fernando Kroeff, número 1. Horário: das 9h às 18h. CT Feminino Av. Farroupilha, 8001 - Canoas. Capela da Ulbra e… pic.twitter.com/XVdhGxA8pV Grêmio FBPA (@Gremio) May 5, 2024
VEJA TAMBÉM
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
- RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio
- Mistério no CT: Grêmio esconde possível retorno e Luís Castro mantém suspense antes da semifinal

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio