Renato Portaluppi está enfrentando mais uma vez a situação de rodízio de goleiros no Grêmio, algo que já ocorreu no ano anterior. Desta vez, os goleiros em questão são Marchesín, Caíque e o recém-chegado Rafael Cabral, substituindo Brenno e Gabriel Grando. Após a derrota para o Bahia no Brasileirão, Caíque atuou na Copa do Brasil, no empate contra o Operário-PR, enquanto Marchesín assistiu ao jogo do banco, mas esteve em campo na vitória sobre o Estudiantes, pela Libertadores. Renato explicou sua escolha ao afirmar: "Eu coloquei o Rafael porque ele, no momento, só pode jogar o Campeonato Brasileiro. Eu preciso de um goleiro com ritmo de jogo."
"Essa posição está em aberto. O que eu não posso é deixar o Rafael no grupo sem ritmo de jogo. Nós temos três grandes goleiros."
O treinador também ressaltou a qualidade dos três goleiros e salientou que a posição está em aberto, considerando que Marchesín vinha atuando na Libertadores e Caíque no Brasileirão. O próximo desafio do Grêmio será contra o Criciúma no domingo, pela quinta rodada do Brasileirão. Os treinos serão retomados na quinta-feira, quando Renato começará a definir a equipe para o jogo seguinte.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio