Cbf mantém Jailson Freitas como assessor de arbitragem em jogo decisivo.


Fonte: -

Cbf mantém Jailson Freitas como assessor de arbitragem em jogo decisivo.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) decidiu manter Jailson Macedo Freitas como assessor de arbitragem para o jogo entre Operário-PR e Grêmio, pela Copa do Brasil, mesmo após sua participação na polêmica partida do Tricolor Gaúcho contra o Bahia, no sábado, pela quarta rodada do Brasileirão.

Durante o jogo em Salvador, Jailson comunicou uma ofensa atribuída a Diego Costa ao quarto árbitro, resultando na expulsão do jogador do Grêmio. Apesar disso, ele foi listado como "delegado local" na súmula, o que justificaria sua presença no campo, sendo alvo de pedidos de banimento do futebol por parte da Anaf.

O Grêmio planeja acionar o Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) para investigar as polêmicas da partida contra o Bahia, demonstrando estar atento aos desdobramentos do caso envolvendo Jailson. O time enfrentará o Operário-PR na Copa do Brasil, buscando a definição do classificado na Arena, em 22 de maio.

Arbitro Jailson Macedo de Freitas - CBF
Imagem: Cesar Greco – Agencia Palmeiras


VEJA TAMBÉM
- FOCO NO FUTURO! Após ano ruim, Grêmio projeta avanço financeiro em 2025
- A 7 anos, o Grêmio se sagrava tricampeão da Copa Libertadores
- COM DIFICULDADES! Grêmio enfrenta dilema com vários pendurados, incluindo Renato Portaluppi






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2024

29/11/2024