Um vídeo que vem circulando pelas redes sociais capturou um momento lamentável durante o duelo da quarta rodada da competição nacional. O confronto, que terminou com a vitória do Bahia por 1 a 0, com gol de Everaldo, já estava carregado de tensões devido a disputas e reclamações relacionadas à arbitragem. No entanto, o conteúdo do vídeo adicionou uma camada ainda mais grave à discussão, mostrando uma face sombria do futebol que vai contra os esforços de inclusão e respeito mútuo promovidos por diversas campanhas anti-discriminação.
Operário x Grêmio: Tudo o que você precisa saber sobre a partida da Copa do Brasil Direção do Grêmio tentou, mas não encontrou reforço pretendido por Renato Portaluppi. Gravado por um torcedor do Bahia, o vídeo rapidamente ganhou as manchetes e se espalhou pelas redes, provocando indignação e chamando a atenção para a necessidade de medidas mais rigorosas contra a discriminação nos estádios. Na imagem, em questão, alguns torcedores baianos aparecem entoando cânticos xenofóbicos e homofóbicos direcionados aos torcedores do Tricolor Gaúcho.
Xenofobia + homofobia do bem??????
— FUTE RS (@Fute_RS) April 29, 2024
Reclamações dentro de campo. O técnico Renato Portaluppi protestou contra a arbitragem da partida após a expulsão de Diego Costa, que estava no banco de reservas. Com muitas reclamações, o treinador se retirou de campo e ordenou que os suplentes do Tricolor também fizesse o mesmo.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio