Renato desabafa sobre derrota do Grêmio: "Vontade de pedir demissão"


Fonte: -

Renato desabafa sobre derrota do Grêmio: Vontade de pedir demissão

Após uma derrota frustrante no Brasileirão, Renato Portaluppi, técnico do Grêmio, não segurou o desabafo em uma entrevista coletiva marcada pela indignação e pelo clamor por mudanças no sistema do futebol brasileiro. O episódio que desencadeou a reação de Renato ocorreu aos 46 minutos do segundo tempo, quando Diego Costa, já substituído, foi expulso após uma discussão acalorada com o quarto árbitro. O treinador, então, tomou uma decisão drástica: retirar todos os seus jogadores e membros da comissão técnica do banco de reservas e encerrar a partida antes mesmo do apito final.

Com escândalo de arbitragem, Grêmio perde para o Bahia pelo Brasileirão. O técnico gremista não poupou críticas ao sistema, questionando até que ponto a CBF e os responsáveis pela arbitragem estão comprometidos com a integridade do campeonato. Em um momento de desabafo, Renato chegou a sugerir a utilização exclusiva das categorias de base no torneio, como forma de protesto contra as injustiças sofridas.

portaldogremista.com.br renato coletiva gremio
Imagem: LUCAS UEBEL/GFBPA

“É nadar contra a maré. É triste para o futebol brasileiro. Para você ver como é bagunçado. Um cara está do lado do quarto árbitro, onde não poderia estar, e ainda expulsa um jogador meu. Sinceramente, minha vontade é pedir demissão, tirar férias e ir para a praia”, finalizou.



VEJA TAMBÉM
- FOCO NO FUTURO! Após ano ruim, Grêmio projeta avanço financeiro em 2025
- A 7 anos, o Grêmio se sagrava tricampeão da Copa Libertadores
- COM DIFICULDADES! Grêmio enfrenta dilema com vários pendurados, incluindo Renato Portaluppi






Comentários



Nenhum comentário. Seja o primeiro a comentar!

Enviar Comentário

Para enviar comentários, você precisa estar cadastrado e logado no nosso site. Para se cadastrar, clique Aqui. Para fazer login, clique Aqui.

Leia também

30/11/2024

29/11/2024