O São Paulo teve uma atuação brilhante na partida contra o Barcelona de Guayaquil, pela terceira rodada do Grupo B da Copa Libertadores da América, vencendo por 2 a 0. Com gols de Calleri, ex-Grêmio, e Alisson, o time paulista demonstrou sua força e habilidade em campo. O confronto marcou também a estreia do técnico argentino Luis Zubeldía, que prometeu intensidade e contribuições diárias para o desempenho da equipe.
Com o resultado, o São Paulo alcançou a vice-liderança do grupo, com seis pontos, enquanto o Barcelona de Guayaquil ficou em terceiro lugar, com apenas dois pontos. O próximo desafio do time paulista será demonstrar mais uma vez sua força em campo, consolidando sua presença no cenário da Libertadores.
“Zubeldía é muito intenso, vai nos ajudar muito no dia a dia. Ele mostrou ontem (quarta-feira) no treino o que podemos melhorar e acrescentar ao nosso trabalho. Ficamos muito felizes de vencer. Sabíamos que seria uma partida difícil, jogo de Libertadores fora é pressão. Feliz pelo meu primeiro gol no São Paulo numa Libertadores”, disse o jogador Alisson.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio