Na noite desta terça-feira (23), o Grêmio protagonizou um dos jogos mais emocionantes desta edição da Copa Libertadores da América. Em um confronto marcado pela tensão e adversidades, o time gaúcho saiu de campo com uma vitória essencial contra o Estudiantes, direto de La Plata, na Argentina. Com um placar apertado de 1 a 0, o Tricolor garantiu seus primeiros três pontos no disputado Grupo C.
A partida ganhou contornos de drama quando, na segunda etapa, o Imortal viu-se reduzido a dez jogadores após a expulsão do volante Mathías Villasanti. Contudo, a equipe não se abateu e encontrou uma resposta após mudanças no time. O gol da vitória veio dos pés do jovem promissor Nathan Fernandes, de apenas 19 anos, que finalizou com sucesso após um contra-ataque orquestrado por Gustavo Nunes.
O comandante gremista, Renato, agitou as redes sociais e não escondeu o seu orgulho pelo desempenho da equipe na Argentina. “Jogo muito difícil e precisávamos sair com a vitória. Derrotamos o maior mandante da Libertadores graças ao belíssimo desempenho do grupo. Time jogou muito bem! Voltamos com tudo para brigar por uma das vagas da próxima fase”, escreveu Renato.
VEJA TAMBÉM
- Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
- Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
- CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada

Comentários
Enviar Comentário
Aplicativo Gremio Avalanche
Leia também
Luís Castro deixa definição em aberto e Grêmio pode ter mudança para semifinal
Grêmio avalia rescisão com Cuéllar após perda de espaço e desgaste interno
CRIA EM RIVAL! Atacante formado no Grêmio reforça o rival na sequência da temporada
RETORNO PRÓXIMO?! Meia avança na recuperação e vira dúvida para decisão do Grêmio